Reflexões

Reflexo da vida de Deus

Pastor José Fernandes

São Paulo,3 de Agosto de 2022.

Clínica de Nefrologia (Hemodiálise) Fresenius Medical Care!!!

REFLEXÃO

TEMA: "Reflexo da vida de Deus"

TEXTOS: Jo 1.4-5; I Jo 1.7; Is 60. 1-3;

Jo 1.4-5 Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens; E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.

Não precisa ser nenhum Psicologo, psicanálise, filósofo, ou até mesmo formado em Ciências humanas, ou mesmo qualquer outra ciências. Em suma, um grande e respeitado Propedeuta.

Basta ler as Sagradas Escrituras e estarmos e concomitados com suas preciosidades, pois é fonte de toda sabedoria . Cada vez mais descobrimos verdades preciosíssimas que, nos guiarão para a Eternidade.

I Jo 1.7 Mas se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.

A morte é igual à escuridão, enquanto a vida é igual à luz. Através da morte e ressurreição de Jesus Cristo, aqueles que nele acreditam têm a vida eterna. Isto quer dizer que eles foram chamados da escuridão para a luz. Aleluia!

Precisamos ir ao Querido Deus, dando graças a ELE pela incrível dádiva do Seu j filho, Jesus Cristo. Através da morte e ressurreição dele, fomos libertados da morte e ganhamos a vida eterna. A nossa salvação é uma luz no meio da escuridão. Se faz necessário dizer: Obrigado por conquistar a escuridão, Senhor. Que vivamos as nossas vidas como faróis brilhantes da Tua glória, ajudando outros a encontrar o Teu caminho. Em nome de Jesus, amém.

Is 60.1-3 Levanta-te, resplandece, porque já vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti. Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão, os povos; mas sobre ti o SENHOR virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti. E as nações caminharão à tua luz, e os reis, ao resplendor que te nasceu.

Meu cordial, fraternal e afetuoso abraço. Auguro à nobreza e digníssima família, semana de incontáveis vitórias, permeada por copiosas e perenes bênçãos.

Debaixo da graça, e, multidões das misericórdias do ALTÍSSIMO!

Pelos Laços do Calvário!

Shalom Aleikhen 🙌🏻🇧🇷

JFernandes 🤝😍📖✝️⚔️

OBS: Pastor José Fernandes faz estas reflexões enquanto se submete a sessões de hemodiálise. É pastor jubilado do Ministério do Belém - São Paulo/SP, foi secretário adjunto da CONFRADESPE.

Copyright © 2003 - 2024 Portal Escola Dominical todos os direitos reservados.