Reflexões

Clamando e recebendo proteção

Pastor José Fernandes

São Paulo,25 de Novembro de 2022.

Clínica de Nefrologia (Hemodiálise) Fresenius Medical Care!!!

REFLEXÃO

TEMA: "Clamando e recebendo proteção"

TEXTOS: Sl 69:18-18; Mt 28:20; Sl 12:5-6; !!!

Sl 69:17-18 E não escondas o teu rosto do teu servo, porque estou angustiado: ouve-me depressa. Aproxima-te da minha alma, e resgata-a; livra-me, por causa dos meus inimigos.

É sempre de bom alvitre lermos e estarmos bem afinados com a gloriosa, inerrante, infalível e bendita Palavra do Senhor Deus. Desta forma aprendendo lições preciosíssimas. Assim vemos algo interessantíssimos e maravilhosíssimos para nosso enlevo espiritual. O salmista nos dá muitos exemplos de clamar a Deus por ajuda e proteção. Na sua própria vida, você deve buscar sempre a Deus quando estiver em dificuldades. Ele está sempre perto. Ele tem o poder de resgatá-lo e lhe dar descanso. Ele pode derrotar os seus inimigos e protegê-lo. Tudo o que você precisa fazer é chamar por Ele e confiar que Ele lhe dará a força necessária para superar os problemas.

Mt 28:20 Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Ámen.

Nosso Querido e Maravilhoso Deus, sempre ouve as nossas preces e petições. Ele vem a nos em meio das nossas dificuldades e agruras. Somos consciente que sempre Necessitamos da Sua ajuda. Vem a nos e dá-nos a força que precisamos para superar os desafios no nosso jornadear. Sabe como os nossos inimigos nos tratam, em virtude disto o Senhor é tão maravilhoso. Dá-nos a sabedoria para derrotá-los e trazê-los para a Sua glória. O segredo é simples, Dando sempre graças pela Sua fidelidade e por nunca nós abandonar. Em nome de Jesus, Glórias ao Santo, maravilhoso e Sublime NOME.

Se estás aflito não reclame, não murmures, nem tão pouco se desespere, indo ao extremo do cansaço e estresse. Lembre-se e medite na edificante e bendita Palavra, vendo o que ELE faz por nós, seus filhos.

Sl 12:5-6 “Por causa da opressão dos pobres e do gemido dos necessitados, me levantarei agora, diz o SENHOR; porei em salvo aquele para quem eles assopram. 6 As palavras do SENHOR são palavras puras como prata refinada em forno de barro e purificada sete vezes.”

Meu cordial, fraternal e afetuoso abraço. Auguro à nobreza e digníssima família, semana de incontáveis vitórias, permeada por copiosas e perenes bênçãos.

Debaixo da graça, e, multidões das misericórdias do ALTÍSSIMO!

Pelos Laços do Calvário!

Shalom Aleikhen 🙌🏻🇧🇷

JFernandes 🤝😍📖✝️⚔️

OBS: Pastor José Fernandes faz estas reflexões enquanto se submete a sessões de hemodiálise. É pastor jubilado do Ministério do Belém - São Paulo/SP, foi secretário adjunto da CONFRADESPE.

Copyright © 2003 - 2024 Portal Escola Dominical todos os direitos reservados.