ASSEMBLEIA DE DEUS - SETOR 38(MÁRIO LIRA I)/NATAL-RN
AS CONSEQUÊNCIAS DO PECADO DE DAVI
Todo o pecado gera uma consequência, seja ela física ou espiritual. Não foi diferente com Davi, seu pecado o gerou consequências diversas para a sua casa e para a sua vida. O poderoso rei de Israel deixou o tempo apagar a lembrança do seu feito em sua memória, contudo, Deus não havia se esquecido disso.
O reconhecimento do nosso pecado é um grande passo para o nosso arrependimento. A partir do momento que desprezamos o que fazemos, ou quando tentamos esconder de alguém os nossos maus atos, estamos desprezando o arrependimento dAquele que tudo vê.
O Objetivo deste comentário é trazer um auxílio com o intuito de contribuir para o preparo de sua aula. Que Deus nos ajude no decorrer desta maravilhosa lição.
COLABORAÇÃO PARA O PORTAL ESCOLA DOMINICAL - DC. ANTONIO VITOR LIMA BORBA