Reflexões

As formas de governo descaracterizam a Igreja

FRANCISCO JACOB*

UMA REFLEXÃO MOMENTÂNEA

As formas de governo descaracterizam a Igreja

 

(...) O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniquidade, e purificar para si um povo Seu especial, zeloso de boas obras. (Tito 2:14)

O caminho deve ser igual para chegar-se ao mesmo ponto, pelo menos é o que se pressupõe: todos que estão caminhando para algum lugar, pelo menos quando falamos do céu, subtende-se que o caminho é um só, porém, hoje, século XXI, século onde o modernismo está enraizado com suas raízes profundas e malignas dentro das igrejas, encontramos muitos que dizem e afirmam de pé junto que existem caminhos variados para se chegar ao mesmo lugar, neste caso, o céu, e usam até uma frase de efeito: “ Todos os caminhos levam para o céu “. Mas, a Bíblia é clara e efetiva em dizer-nos mostrando nas Escrituras Sagradas, a Bíblia Sagrada, e advertindo-nos também, que existe apenas e tão somente um único caminho, e este caminho chama-se JESUS CRISTO.

Para continuar lendo este artigo baixe o anexo no link abaixo.

COLABORAÇÃO PARA O PORTAL ESCOLA DOMINICAL - FRANCISCO JACOB FERREIRA

* Membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério do Belém - Setor 5 (Osasco/SP) - congregação de Jardim Rochdale I

Copyright © 2003 - 2018 Portal Escola Dominical todos os direitos reservados.